Os utentes do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim, no dia 15 de Dezembro, entre outras prendas tiveram o privilégio de celebrar o Natal no restaurante “O Marinheiro”, partilhando um almoço convívio, acompanhados pela Directora Técnica, Paula Barbosa e outros colaboradores daquela valência.

A iniciativa partiu da Instituição, que organizou o almoço, assegurou o transporte e contou com a colaboração das famílias dos utentes.

A oferta dos doces tradicionais de Natal, tiveram a colaboração das padarias: A Independente; A Regata; A Tricana; Os Mancilhas e de um particular, bem como lembranças oferecidas pela Instituição.

A época natalícia é sempre um momento de abraço entre os corações e para que não faltasse a alegria, mas também alguma surpresa, entre cantorias, gargalhadas e partilhas pessoais, contou, no final, com a casual, mas muito especial presença do Presidente da Câmara, Aires Pereira, que deixou aos utentes e colaboradores uma mensagem de Boas Festas e um feliz Ano Novo.

Ver fonte da notícia